25 junho 2010

Para que servem os Deputados ?

Será que os deputados eleitos nos circulos do Norte pelo Partido Socialista não se apercebem que o Governo, na questão das SCUTS, está a usar e prejudicar o Norte para provocar uma crise politica para ver se consegue fugir da situação insustentável que tem vindo a criar com a sua teimosa (mas fortemente apoiada em alguns sectores económicos) aposta no TGV e noutros investimentos megalómanos, e com a incapacidade que demonstra em pôr cobro ao centralismo despesista e irresponsável dos Institutos Públicos, EP's, EPE's, PPP's, Obervatórios, Unidades de Missão, etc., que se multiplicam com défices cada vez maiores e sem controlo ?

Como é possivel que esses deputados fiquem impávidos e serenos com a intrujice, que agora mais que nunca se revela, que é a introdução de portagens nas SCUTS só no Norte, onde os grandes beneficiários vão ser as empresas concessionárias das autoestradas ?

Num dia o Primeiro Ministro concorda que todas as SCUTS devem ter portagens com declarações a várias televisões, hoje já diz que não concorda, pois o PSD não lhe fez a vontade. Hoje repetiu a sequência de incorrecções que o Ministro das Obras Públicas tinha feito há dois dias atrás, sem mostrar qualquer pejo em continuar com inverdades mais que demonstradas.

Será que um deputado depois de ser eleito deixa de ter principios, quando estes estão a ser violados pelo Governo de forma tão grosseira e óbvia, e que afectam gravemente a região de onde foram eleitos? Vale tudo na politica ?

Sem comentários:

Enviar um comentário