11 junho 2010

De uma entusiasta de Santa Maria da Feira.

(29 de Maio de 2010)

... Estou interessada em integrar a v/ movimento Pró Partido do Norte, tive conhecimento do v/ movimento através da comunicação social e congratulo V. Exas. com a criação de tão importante movimento, para os nortenhos e quem vive o Porto e Norte como merece, movimento este que a tanto ansiávamos para a Região Norte e principalmente para a Cidade Invicta, Porto.


Convicta de que são as causas mais nobres que fazem a diferença e podem impulsionar o desenvolvimento, justo e equilibrado que todos ansiamos em prol do desenvolvimento de um País na sua totalidade e não parcialmente, que me disponibilizo para apoiar, trabalhar, divulgar e ser fazer parte do v/ Movimento Pró Partido do Norte.

Nunca fui militante de nenhuma cor ou ideologia, apoio pessoas, obras e causas que mereçam pela sua nobreza e grandeza esse apoio e esta é uma das que considero que merece de todo o nosso apoio e atenção, dada a discriminação que a Região Norte tem sido alvo, nos últimos anos a todos os níveis fulcrais de integração no que visa o desenvolvimento económico da nação.

Gostaria de, numa reunião, poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha integração no v/ prestigiado movimento.

Agradeço que me enviem mais informações de como poder integrar o v/ movimento e civicamente trabalhar em prol do Desenvolvimento Económico da Região Norte junto das instancias governamentais competentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário