01 julho 2010

A ler

No Sol
O deputado do PS na Assembleia Municipal de Aveiro Raul Martins desafiou os deputados municipais a destruir os pórticos instalados na A25 (Aveiro - Vilar Formoso) para controlar a cobrança de portagens.

No Diário Económico
Fisco Dados oficiais mostram que o Fisco deixou prescrever 572,6 milhões de euros em impostos no ano passado. O valor representa, ainda assim, uma quebra para cerca de metade face aos 1,3 mil milhões de euros em 2008.
SCUT O líder parlamentar do PS não vê nenhuma "razão de fundo" que impeça uma "solução de consenso" com o PSD acerca das SCUT, que possa concretizar-se "nos próximos dias".

No I
Pouco depois de ser conhecida a lista de 46 municípios que o governo quer isentar de portagens nas Scut (auto-estradas sem custos para os utilizadores), os representantes regionais, um pouco por todo o país, levantavam a questão: Se eles não pagam porque havemos nós de pagar? A proposta do PS de poupar os concelhos com menor poder de compra e a intenção do PSD de isentar troços das Scut onde não há vias alternativas, pode abrir uma autêntica caixa de Pandora.

No Meios & Publicidade
O Porto Canal abre hoje as suas primeiras delegações regionais. O canal, propriedade da Media Luso (uma participada do grupo espanhol Mediapro), vai passar a contar com instalações em Penafiel, Mirandela e Arcos de Valdevez, num investimento que, adianta fonte oficial do grupo ao M&P, ronda os 40 mil euros e implica um reforço de equipa de dez pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário