15 setembro 2010

Partido do Norte - DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS

(Projecto)

1

O Partido do Norte tem um carácter nacional na medida em que o seu objectivo principal é servir Portugal e os portugueses, tanto os localizados no território nacional como na diáspora emigratória; têm também um carácter nacional porque dispõe de um programa político (...)

2

O Partido do Norte assume-se inequivocamente como europeísta, defensor da União Europeia, do seu aprofundamento e do seu alargamento, bem como insere a sua luta (...)

Nota - Para visualizar todo o conteúdo da Declaração de Princípios e debater os mesmos, entre no nosso Forum por aqui.

3 comentários:

  1. Gostei muito da Declaração de Princípios. Bom ponto de partida. Parabéns. Força NORTE!

    ResponderEliminar
  2. ola peco que leiam a declaração de princípios da liga norte de Itália alias um partido de governo. não tamos mal e um bom começo
    forca norte

    ResponderEliminar
  3. "Em segundo lugar, o Partido do Norte considera a proibição de partidos regionais nos termos do 4º do art. 51, uma obsolescência sem outro sentido que não o de coarctar direitos e liberdades fundamentais dos portugueses, mormente as do direito á livre associação política para fins pacíficos."

    Sim, fazer partidos por ideias e mentalidades está fora de moda. Vamos é apelar à emoção do regionalismo para persuadir as pessoas que faz mais sentido. Tanto faz se com a denominação do partido está-se a generalizar a mentalidade de toda uma região.

    ResponderEliminar