02 setembro 2010

Para relembrar a toda a gente !!





UMA VERGONHA !
Temos de dizer BASTA a estes ladrões.

3 comentários:

  1. Inacreditável? Não, sinceramente repugna-me mas não me surpreende, porque estas acções não são de hoje... O colonialismo é isto: sugar até ao tutano, esbugalhar até ao limite. E o Norte está a ser tremendamente colonizado. Eles querem aniquilar-nos. Ainda não perceberam? Fecham as nossas escolas, fecham os nossos centros de saúde, querem impor-nos portagens quando antes diziam que as estradas eram pagas por si próprias, perseguiram (e perseguem) os nossos Clubes (Boavista, Braga, FCPorto), injectam-nos de impostos e aceleram o desemprego dos nossos activos trabalhadores, no conforto do ar condicionado, a mais de 400 quilómetros decidem como vão apagar os fogos que ajudaram a atear nas nossas florestas, desviam milhões e milhões para a capital, bloqueiam o metro do Porto mas injectam milhões no metro de lisboa, insistem num novo aeroporto para lisboa quando toda a gente já percebeu que o que os move são meramente interesses das famílas do eixo lisboa-cascais, impedem o nosso TGV Porto-Vigo, mas peristem no TGV lisboa-Madrid... Irra. Ainda não perceberam que nos querem aniquilar?
    Face ao silêncio de autarcas, passividade de deputados, olhar para o lados dos governadores civis, começo a pensar que só a separação será solução. Este Portugal já não é nada. A minha Nação é o Condado Portucalense. Pensem nisso...enquanto não vos roubarem o sangue que vos corre nas veias...

    ResponderEliminar
  2. Meus senhores

    Tratem do português! “Partido do Norte Movimento” não se diz e muito menos se escreve. Estava muito bem “Movimento pró-Partido do Norte”. E àquele “Partido Norte” acrescentem-lhe a contracção da preposição “de” e o artigo “o”. Escrevam e digam “Partido do Norte”. Em Portugal não se fala “portinglês”, fala-se português. E, já agora, ponham lá os acentos no “Partido Portugues das Regioes”. Que credibilidade pode ter um movimento político que se exprime de forma tão grosseira?

    José Salzedas

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a correcção, que prontamente foi executada.
    Tantas correcções mencionadas, mas ideias, e comentários ao tema, nenhum !
    Assim sendo, não necessita de cá voltar, a não ser para efectuar correcções ao Português.
    Vitor Pinto

    ResponderEliminar