07 janeiro 2011

COMUNICAÇÃO

O MPN, Movimento Partido do Norte, promove no próximo dia, 15 de Janeiro, sábado, pelas 16,30 horas, na Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto, esquina da Rua Rodrigues Sampaio, 140, com a Rua do Bonjardim, junto à Praça D. João I, uma MESA-REDONDA subordinada ao tema O NORTE E A COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Serão intervenientes na Mesa, as jornalistas e os jornalistas David Pontes, Dinis Sottomayor, Eduardo Madureira, Fátima Torres, José Queirós, Manuel Carvalho, Rogério Gomes e Vanda Balieiro aguardando-se ainda a confirmação de mais um nome.

1 comentário:

  1. O NORTE de PORTUGAL (Viana, Braga, Vila Real, Bragança e PORTO) não têem uma rádio de nivél nacional estando dependentes de rádios sediadas em LISBOA. O NORTE não tem uma TV de canal aberto estando a intoxicar-se com RTP, TVI e SIC sediadas em LISBOA, reparem que todos os eventos são feitos em LISBOA desaguando uma vez por ano na PAISAGEM para «inglêsver». É preciso para o NORTE de PORTUGAL uma TV como têem na Galiza a TV GALIZA. Na informação escrita ainda temos de nivél nacional o JN e O JOGO, o resto está tudo na capital.

    ResponderEliminar