03 agosto 2010

As obras na sede central do MPN





As obras na sede central do MPN, Rua de S. Brás, 256, Porto, a vogarem de vento em popa! Terminarão esta semana. A estética arquitectónica e decorativa é a da juventude que "manda", e bem, neste Movimento, como "mandará" no Partido, no Norte e em Portugal. A reunião da Comissão Coordenadora de 11 de Setembro já lá se realizará. Será a primeira reunião ordinária a realizar-se no Porto, pois as outras ocorreram em Guimarâes e Cinfães.
A inauguração oficial com sessão política e festa terá lugar no dia 18 de Setembro de 2010, sábado, pelas 18 horas. Chamamos todos a estarem presentes! E também todos a responderem às iniciativas de recolha de fundos e de assinaturas!
P.B.

8 comentários:

  1. Ainda não está legalizado, ainda não há estatutos, ainda não há programa e já há verbas para obras e sedes ?

    Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Quem será que já está a financiar agora para ter acesso a poder depois ? Não percebem o significado disto ? E ainda por cima anunciam no blog ? Enfim.

    ResponderEliminar
  3. José Silva, o pseudónimo de um qualquer actor virtual da suspeição já cá fazia falta. Imagino-o pequenino, de olhos miudinhos e boca escassa, a lançar anátemas.

    CLARO HOMEM! Claro que se anuncia a sede do MPN.! Esconder o quê? O MPN terá que ter um lugar onde possa trabalhar. Ia para onde? Um banco de jardim? Para a sua porta? Para debaixo da ponte? Não percebe que além de si, que observa o mundo como se fosse um balancete, há gente que acredita em causas? Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos,

    Obviamente que o MPN precisa de uma sede como de outras coisas, cada uma a seu tempo.

    Seria corajoso colocar online a lista dos que contribuíram para esta causa. Assim ficaria descansado...

    Espero que não tenha sido o «recuadinho» ou o presidente do SCPorto a financiarem as obras, 2 elementos que já foram investigados pela PJ/DIAP no âmbito de actividades imobiliárias e que estiveram presentes no dia 29 de Maio...

    Como dizia José Fialho: Ou começa bem ou é melhor nem começar...

    E caro Carlos,

    Eu já ando a escrever e reflectir sobre estas realidades há anos. Não me limito a fotografar.

    ResponderEliminar
  5. N-ao confunda cu com bunda José Silva (que me desculpem terceiros). Carlos Lacerda cidadão de Matosinhos, para debater consigo, palmo a palmo, o que der e vier. E guarde lá a kilometragem, meta-a onde quiser, na gaveta por exemplo, porque não serve de nada.

    ResponderEliminar
  6. Carlos,

    Convém preparar-se. É que a oposição de Lisboa e arredores ao MPN terá meios mais fortes do que o mero blogger José Silva. Além do mais será uma oposição desonesta e demagógica.

    Se você ou o MPN começam acovardar-se com as minhas pequenas questões, o MPN não irá mesmo longe. O que seria terrível.

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos,

    não vale a pena o José Silva adora este clima de suspeição e conspiração, nada de novo, aliás é como ele diz, é tipo treino de pré época, serve para entreter a malta com umas bocas... força grande zé.... ou devo chama-lo pelo seu nome?

    ResponderEliminar
  8. Estaremos provavelmente perante a secção dos Jotas do MPN. Perante a falta de argumentos, atacam o mensageiro. Com a idade isto passa.

    ResponderEliminar