15 maio 2011

PDA faz protesto contra reunião da CCDR-N

O PDA - Partido Democrático do Atlântico, que concorre às Eleições Legislativas nos Açores e nos oito distritos do Norte com membros do Movimento Partido do Norte como candidatos independentes, vai levar a cabo uma acção de protesto no local da reunião da CCDR-N com apenas 5 dos partidos que concorrem a estas eleições legislativas.
O PDA considera que a CCDR-N está a violar o seu dever de imparcialidade para com todos os partidos que concorrem no Norte a estas eleições, o que é uma atitude inaceitável e anti-democrática.  Pelos vistos a CCDR-N vai dar informações sobre o Norte a apenas algumas forças politicas, sonegando essa informação que deveria estar ao alcance de toda a população e de todas as candidaturas.

Além do protesto junto á CCDR-N, sita na  Rua Rainha D. Estefânia n.º 251, 4150-304 Porto  às 15 horas, o PDA está a preparar queixas junto dos órgãos competentes para o efeito.


Pela Direcção de Campanha do PDA

Pedro Baptista – Cabeça-de-lista pelo distrito do Porto

Telef. 917271760 -  e-mail pedroluisbaptista@gmail.com

1 comentário:

  1. Todas as informações prestadas aos 5 partidos eleitos pela CCDR-N devem constar nos jornais da região NORTE pois os nortenhos querem ser esclarecidos e não só os afilhados da CCDR-N. Em democracia não deve haver jogadas escondidas, deve ser tudo transparente. CARTEIS na politica NÃO.

    ResponderEliminar