13 novembro 2010

É verdade que a CP quer encerrar a linha Régua-Pocinho?

De acordo com fonte fidedigna, pode-se informar que estão a ocorrer algumas instruções que nos levam a acreditar que a CP pretende eliminar 4 ligações diárias, 2 em cada sentido, de comboios Porto-Pocinho. Neste momento, está a ser feita a contagem dos passageiros para terem argumentos para tomar a decisão. A contagem está a ser feita agora, que é um mês com pouco tráfego. Nos meses de Julho, Agosto e Setembro os comboios andaram cheios.Também há informações de agências de viagens ligadas aos barcos que levam à mesma informação.


Temos todos que nos unir e divulgar mais este erro que se vai cometer contra o Douro,n num momento que o Turismo está a crescer nesta sub-região, apesar da crise.

A decisão será tomada para o dia 21 de Novembro, em segredo, para que seja apresentado como um facto consumado sem reacção das populações.

Quem quer sabotar o Douro?

José Ferraz Alves e Rui Rodrigues

2 comentários:

  1. é verdade que temos o governo mais centralista da Europa? Vão levar com um voto em branco,todos!
    E a cadeira,devia ficar vazia!

    ResponderEliminar
  2. A altura é de cortar em tudo o que se pode e este governo de futuro bloco central vai fazer tudo o que for possivel para agradar à UE, o resto mesmo que afecte os portugueses que se lixe o que interessa é defender a instituição.

    ResponderEliminar